16.2.13

Tédio + Ansiedade

Imagem: Divulgação, Ciel in Wonderland

Yo! Ontem não teve um post maior porque passei o dia lapidando o novo template do blog, gostaram? Eu fiquei simplesmente apaixonada pelo resultado, não paro de mexer e atualizar ele ;w;

Dei uma modificada na página de Divulgação. Agora existem outras opções além de parceria, espero conseguir alguns blogs irmãos e afiliados :3 Também arrumei o meu site portfolio (estava desatualizado desde 2010 e_e). { Link }
Hikaru está tão animado quanto eu.
Estou um pouco sem inspiração, o que vocês gostariam de ler? Tenho 3 postagens sendo encaminhadas, mas não consigo pensar nas próximas... Se alguém tiver uma dica, por favor me avise!

Nesses últimos dias tentei resolver vários problemas pra conseguir um aluguel, nunca pensei que fosse tão complicado... • 3 • Além disso, não consigo mais projetar coisas, meu cérebro decidiu que só vai funcionar quando eu estiver instalada na casa nova.

Gostaria de algumas recomendações de animes novos pra assistir e postar aqui, estou completamente desatualizada :3 Fico por aqui, ainda sem saber o que fazer até me mudar (provavelmente spammar postagens por aqui).

Kissus

Um comentário:

  1. Hello :3 /respondendorapidinho
    Sim, eu sou do fórum do Cosplay Brasil sim (e ainda frequento lá) ^^~

    E de nada ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*