17.2.13

E agora?

Imagem: Divulgação, Spice and Wolf

Como eu disse nesse post eu passei pra Biomedicina na UFCSPA... Estava bem feliz e satisfeita até que descubro que passei na UFRGS pra Engenharia da Computação!


Inspire-me, Kona-chan!
...Isso seria uma coisa ótima se eu pudesse fazer ambos :~ Infelizmente não é possível fazer duas Federais ao mesmo tempo, e agora não sei o que prefiro. Estya tudo tão maravilhoso até eu ter que tomar uma decisão Enquanto Biomedicina me dá a oportunidade de ser uma pesquisadora e incentivo pra fazer Mestrado e Doutorado, a Engenharia da Computação me abre um leque de alternativas pra trabalhar no computador. A parte boa é que em qualquer escolha eu vou morar em Porto Alegre, YAY

Eu gostaria muito muito de receber algumas sugestões de assuntos pra postar por aqui!

2 comentários:

  1. Anônimo17.2.13

    Eu pretendo também fazer Engenharia da computação, porque eu tipo não tenho outras opções. Só sei que farei um canil particular enorme e é isso. Faz o que você gosta, se você se anima pra mestrado na Biomedicina eu faria isso :3
    Sugestão random do Lop: fala sobre os filmes e músicas da Disney que você gosta *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ideia boa, minha infância toda foi de desenhos da Disney ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*