12.9.14

Kawaii Box


Oi pessoal! Hoje o post é sobre a Kawaii Box, uma caixinha cheia de surpresas lindas, que funciona por assinatura mensal com itens japoneses e coreanos :) A caixa que chegou aqui foi a edição de Julho, demorou bastante pois ela ficou no tratamento internacional por mais de um mês.

Esta foi a caixa que eu recebi: achei super fofo o cuidado deles, com esse desenho e também o cartão escrito à mão :3


 

Normalmente vem algum docinho oriental na caixa. O de julho foi essa bala de pêssego, achei muito gostosa. Também tem a máscara de dormir de panda e essa sacolinha de urso, que é bem resistente.

Visão geral de todos os itens
Este plug de lacinho é muito fofo! O material dele parece bem resistente e o acabamento é ótimo.

Também veio um par de presilhas de morango. Adoro os desse tipo porque não ficam caindo :)

E estes são os itens de papelaria que vieram: marcadores de bichinhos, uma bocharra em formato de macaron, cartela de adesivos e lapiseira de panda!


Esses chaveiros são muito apertáveis. O do Rilakkuma é daqueles squishies, tem um cheirinho muito bom, mas eu acho que não me arrisco a usar eles porque me parecem um pouco frágeis (pra colocar na mochila, por exemplo). Pretendo pendurar no meu quarto :D


Vocês podem ver mais fotos dos itens na página da Kawaii Box: Julho 2014
E se quiserem se inscrever para receber as caixas, o frete é fixo para o mundo todo, tem mais informações aqui: Inscrição. Vale ressaltar que todos os produtos são originais, por isso a qualidade é garantida :)

Espero que tenham gostado das fotos e do post!

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

6 comentários:

  1. Que amooooorrr, Twi! Amei~
    Vou assinar assim que conseguir um novo emprego. <3
    Seu blog tá muito muito lindo.

    Otome TeaTime

    ResponderExcluir
  2. It's so cute i'm gonna die! kk
    Adorei o post, adoro kawaii things. ^^
    Twi, seu blog é muito legal, realmente gosto de ler suas postagens. ^^

    ResponderExcluir
  3. OMG! Eu quero tb \o/
    Tudo muito fofo *-*

    Kissus

    ResponderExcluir
  4. Quero uma kawaii box p mim tbm ;___; amei o chaveiro
    Qnd eu fui p o bairro da Liberdade achei um monte de coisinhas fofinhas assim *--*
    Atéé

    BlogShyandBrave
    Ultimo post: Saint Seiya Legend of Sanctuary, minha opinião :)

    ResponderExcluir
  5. awww sua kawaii box foi linda também <3 eu também encomendei e recebi a minha semana passada, a review será feita em breve, achei a ideia do projeto da kawaii box tão legal que vou sempre encomendar <3 vem umas coisas muito lindas e de surpresa o que é mais legal ... o bom também é que são coisas de boa qualidade e fofinhas *-* achei lindas suas coisas!! mto cute cute kkkkkkk

    http://sweetdreamsoflouise.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  6. Olá Twi ♥
    Já deve fazer um longo tempo desde que passou no Bubbles para der os parabéns pelos seus dois anos (risos), mas como eu tenho andado com pouco tempo só agora consegui me sentir livre o suficiente para retribuir aos comentários que havia recebido, inclusive o seu ♥ aliás, posso dizer uma coisinha? Eu acho que o ID é um dos blogues mais organizados e fofos que já visitei, thehê, ele é muito fofo!!~

    Agora sobre a linda Kawaii Box, só posso dizer que agora que tomei conhecimento da existência dessa caixinha de fofuras quando puder, assinarei a minha, porque eu também quero ganhar essas coisinhas ♥ isso me lembrou um pouco da demora para receber a minha bolsa, quando fiz minha primeira compra on-line *medinho* XD

    Até outra horinha, Twi~ ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*