26.9.14

Cooking with Arpakasso

Imagem: Reprodução

Oie! Vocês conhecem essa alpaca? Arpakasso é uma marca de produtos que levam a imagem dessas alpacas fofinhas, muito popular no Japão. Além disso, Arpakasso também é um personagem que ensina receitas deliciosas nessa série de vídeos do canal deerstalkerpictures! Aliás, deixo como sugestão os demais vídeos do canal, tem vários sobre Lolitas com uma abordagem bem engraçada :D

Deixei toda playlist aqui, começando pelo meu favorito: Churros! O sotaque e a edição são geniais, então esses vídeos são divertidos de assistir não apenas pela receita :3


 
 E vocês, já conheciam esse canal? Faz pouco mais de um ano que descobri ele, mas nunca tinha pensado em compartilhar por aqui antes. Espero que tenham gostado!
 
Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

5 comentários:

  1. Alpacas... ♥
    Paraíso de alpacas, Alpacasso hoho *--* brisa

    A fotografia pinhole é muito interessante, o mais difícil é saber calcular o tempo disponível para tirar foto, tipo no lugar escuro tem que deixar a tampa aberta por bom tempo.
    Até pensei em fazer na minha casa, daí lembrei que precisa de lab.fotográfica kkk xD é uma pena... Na verdade, não precisa ser no lab. se o local escuro com luz vermelha e as três quimicas para revelar as fotos, já consegue trabalhar com o processo. ;)

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.9.14

    AHUAHAUHAUHAU que legal! Eu adorei, e ainda não conhecia o canal hauahuah
    Beijinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Meu deus kkkkkkkk Não creio que eu vivi o suficiente pra ver uma alpaca dando aulas de culinária kkkkkk Mas é fofo, muito fofo e cozinha melhor que eu inclusive, uma alpaca de pelúcia que cozinha melhor que uma mulher casada é foda kkk

    Vodka & Coca

    ResponderExcluir
  4. Awnn, morri de fofura com esse vídeo *o* nem conhecia o canal, enquanto isso eu não sei nem fritar um ovo D: sério, mas pelo menos minha mãe faz uns bolos divinos, e vc?;D cozinha?

    Kisses ^__^ Atéé
    Post novinho
    ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, minha mãe também é muito boa nos bolos! Eu cozinho, como moro sozinha e não gosto de comida pronta tenho que me virar :3 Meus pratos favoritos (que eu faço) são panquecas, curry, strogonoff, massas e cozidos de legumes <3

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*