7.9.14

Review: Figma Levi


Oie! O post de hoje é uma review da última figure que eu comprei :) Essa Figma do Levi foi comprada na Ichigo Toys, uma loja que eu conheço há muitos anos (muitos mesmo) pois antigamente eu era fascinada pelos produtos do Gloomy Bear que eles tinham por lá. Na época, eu não tinha dinheiro para comprar o que eu queria, então essa foi a minha primeira compra.


 Gostei muito do atendimento, fui respondida por email rapidamente, e também do profissionalismo com a entrega. Sério, a caixa era linda, perfeitamente embalada, veio com muitos papéis e plástico bolha pra proteger a figure. A caixa dela veio sem nenhum tipo de amassado, fiquei muito feliz com o cuidado que eles tiveram. Ganhei uma caneta da loja de brinde!

Preço: R$ 209,00 + Frete (paguei Sedex, pra mim ficou em torno de 260 reais com a taxa do cartão de credito)

Laterais da caixa
Traseira e algumas poses possíveis
 Eu particularmente prefiro as figures PVC estáticas, pois normalmente elas são maiores e não tem o detalhe das articulações aparecendo. Eu queria uma Figma para ~saber como é~ e me surpreendi bastante com a qualidade, é realmente muito detalhada e todos os equipamentos são articulados, tem muitas possibilidades de poses pra variar com ela :)

Todos acessórios tem compartimentos dentro da caixa, é bem organizado
Mãos extras, rostos e um efeito do gás que pode ser acoplado na manobra tridimensional
Detalhes como todos os cabos tornam a figure bem realista

Então é isso, fiquei bastante satisfeita com a minha compra, realizei o desejo de ter uma Figma. Deixei a foto abaixo em alta qualidade, assim vocês podem ver melhor os detalhes clicando nela.

 
Espero que tenham gostado! Já compraram algum produto da Goodsmile?
 
Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

4 comentários:

  1. Ameei *--* n conhecia a Ichigo Toys, vou acessar ^__^ o Action figure que eu tenho que eu mais amo é um do Roy Mustang do FullMetalAlchemist, o resto é daqueles de 15 reais em eventos >_< mas que nãoo deixam de ser lindos ^__^v

    BlogTímidaConfiante
    /\ blog de visu novo *-*

    ResponderExcluir
  2. E agora??? Deu vontade de comprar um também kkkk.
    Não conhecia o site, vou dar uma olhada nele...
    Gostei do post!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo. Eu queria ter dinheiro pra comprar uma tambem.
    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  4. Eu quero.. o Figure / Figma do Levi heichou *¬*
    É tão perfeito, realmente é bem detalhado.

    Kiss!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*