6.4.15

O que eu tenho feito...


Oi pessoal! Que saudadeeeeeeeeeeeeee do bloguinho Tô ouvindo meu medley favorito enquanto termino esse post, que demorou singelos 3 meses pra sair: YT. Começando com as notícias, o semestre terminou bem e tranquilamente. Passei as férias na praia, terminei de ler O Temor do Sábio (aliás, cobrem resenha de mim! essa série simplesmente virou minha favorita de TODAS). Nas férias também visitei o Lopet e conheci Curitiba!

No elevador do Museu Oscar Niemeyer
Nesse meio tempo também fui diagnosticada com gastrite, refluxo e intolerância a lactose -_- Pelo menos atualmente estou podendo tomar café, o que já melhora muito a minha vida, heh.

Fui na festa drag mais magnífica de Porto Alegre duas vezes. Na segunda edição, teve Willam, Raja e Milk. Simplesmente maravilhosas!


Na terceira, veio a Miss Fame e a... ALASKA! Comprei M&G porque eu pre-ci-sa-va tirar foto com a minha drag favorita. Ela é muito fofa, gentem. E uma performer incrível, de verdade. A Miss Fame também foi muuuito simpática, e ela é linda demais ç_ç

Na vida acadêmica, as coisas estão... corridas. Estou fazendo várias matérias bem difíceis e também me dedicando na minha BIC nova. Meu professor de Circuitos Digitais (uma das matérias mais legais do semestre passado) me convidou para o grupo de pesquisa em codificação de vídeo e estou trabalhando lá desde março. Estou bem empolgada e aprendendo muitas coisas novas *o*


Voltei a jogar Guild Wars 2 em outubro, depois de mais de um ano fora - primeiro, logava só pra fazer as diárias e um boss. Mas néééé... eu tenho uns probleminhas com MMORPGs então durante as férias fiquei full vícío, upei todos meus personagens para o level máximo, entrei numa guilda BR maravilinda, fiz amiguinhos e realizei um grande sonho que eu tinha desde o lançamento do jogo: craftar uma lendária (mais especificamente, a The Bifrost). Foi uma conquista particularmente especial pra mim pois farmei todos os materiais :3 Agora que o semestre começou tenho logado bem pouco, só para fazer as diárias e comandar um boss (estou me esforçando para não parar, o tempo tá curto!).

Tô meio parada/atrasada com os animes da temporada, tenho que arranjar ânimo para me atualizar (fico me culpando constantemente por não estar estudando, hahah), mas estou em dia com Drag Race ♥

Sobre o futuro do blog: quero continuar postando, algo tipo semanal. Me pediram pra mostrar o meu quarto, mas estou prestes a me mudar, então faço isso no apartamento novo, e já aproveito pra mostrar o resto das coleções. Fora isso, o que vocês querem ver? Vou continuar fazendo algumas resenhas, mas se vocês gostarem posso focar mais nisso. Gostam de fotografia, posts pessoais, cosplay? Tudo? Me avisem pelos comentários ou no gadget do ask.fm ao lado.

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

8 comentários:

  1. Twi!!!! Que saudades de ler seus posts!

    Ser diagnosticada com essas coisas, como gastrite, é meio tenso, né? Não cheguei a ter nenhum problema, mas recentemente tive uma dor muito bizarra no estômago por quase uma semana (uns 5 dias indo com estômago zoado na faculdade). Não conseguia comer quase nada e minha mãe mudou minha alimentação completamente. Pelo menos ainda posso comer chocolate ahahahaha ;P
    Mas espero que esteja tudo bem contigo.

    Só vim dar uma passadinha rápida mesmo, pois tô burlando meu cronograma de trabalho (que nunca sigo direito, hahahaha) e preciso terminar minhas coisas. Sobre seu blog: gosto de tudo um pouco, não tenho preferências... Mas adoro suas fotografias ♥

    Um beijo!
    Monica ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica! Senti saudades de você também ~~

      É bem chato, mas eu tive vários problemas durante a vida toda. Pelo menos agora eu sei o que é! Hahaha. Mas não é nada que me abale demais :3

      Cronograma de trabalho, que chique! Boa sorte com sua organização pessoal <3 Vou continuar postando fotinhos então!

      Beijos ~♥

      Excluir
  2. Heeei que saudades! :D
    Sempre passava aqui para ver se aparecia algum post novo e apareceu YAAY <3
    Você esta melhor agora? Que ruim ter essas coisas, eu tenho certa "alergia" a queijo, mas pensa em alguem que ama queijo incondicionalmente e tem que comer com cuidado D:
    Que bom que nesse tempo esteve se divertindo! E alias esse seu cabelo ta muito fofo <3
    Aguardando novos posts!

    Kissus ~

    Yume no hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Andressa ♥ Saudades de ti também!

      Estou melhor sim. O tratamento tem me ajudado bastante,e atualmente posso até comer um pouco de fritura (CHURROS ♥♥♥). Sei como você deve se sentir com o queijo, eu fiquei assim com café por uns 4 meses TT^TT

      Obrigada! Eu acabei gostando muito mais de mim com cabelo curto, e é tão mais fácil de arrumar e cuidar...

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi, Twi!
    Pensei que tinha abandonado o blog, mas que bom que reapareceu. Férias na praia? Olha, que legal... Embora seja uma pena você ter sido diagnosticada com tanta coisa de uma vez só.
    Sempre vejo essa história de professor chamando aluno pra trabalhar em tal lugar... Parece comum em outros estados, mas aqui nunca ouvi falar.
    E, genteeeee... Você conheceu a Alaska! Alguns amigos estavam loucos pra ir, mas nem rolou por falta de verba :c
    Parabéns por ter realizado seu sonho no Guild Wars SDIUHDIASHDAUSHDUSI
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saddy! Eu sempre vou e volto, não se preocupe :3

      Eu sou da praia. Minha família ainda mora lá, então nas férias de verão e inverno eu costumo passar metade do tempo ou mais com eles :)
      Bom, aqui não é muito comum os professores chamarem, mas acontece. No meu caso, provavelmente foi por eu ter mostrado bastante interesse na matéria e também em coisas que iam além do nosso conteúdo. Muitas vezes o professor ficava conversando sobre circuitos até 40 minutos depois da aula hahaha.

      Siiiim! Alaska ♥ Foi um show muito bom, uma pena seus amigos não poderem ir.

      Beijinhos ~

      Excluir
  4. Yooo, Twi!

    Que bom que voltou, já faz algum tempo que estava sentindo falta das suas postagens. ^~ Nossa, mas você realmente estava precisando de um tempinho,não é? Essas coisas de faculdade deixam a vida da gente tão corrida, ainda mais mais quando você tem que conciliar com cuidar da saúde. Mas estou muito feliz que voltou.

    Bjinhos
    Jeh
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! Desculpe a demora pra responder, só vi agora x_x

      Obrigada! Eu também estava sentindo muita falta de postar aqui. Está sendo bem difícil manter tudo que faço, mas não quero parar.

      Beijos :*

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*