4.11.14

Minha coleção de figures


Oi pessoal! Hoje vim trazer um post que está nos rascunhos há um bom tempo... Minha coleção de figures! Atualmente estou me desfazendo das figures pequenas (8~12 cm) e comprando somente as maiores, porque fica mais bonito e harmonioso (e eu também estou ficando sem espaço!).

A maior parte dos itens foi comprado em eventos de Porto Alegre, mas também tem presentes (a maioria dos EUA), itens da loja da Warner, importados da China e o Levi.

Caso queiram saber informações mais detalhadas de cada uma (somente as figures de anime), meu MyFigureCollection está atualizado com todas elas :3
A coleção foi crescendo gradualmente a partir de 2008, mas esse ano ela aumentou e mudou bastante.

Pra ter uma ideia, era assim em 2013, e agora está assim:


Espero que tenham gostado das fotos! Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários :3
 E vocês, também colecionam alguma coisa?

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

16 comentários:

  1. Mostra seus livros :3

    ResponderExcluir
  2. Que inveeeeja ç__ç amei todos, principalmente as pelúcias de Pokemons, tenho uma chikorita igual ♥ deu até vontade de arrumar os meus figures mais bonitinhos *--*, um dos meus favoritos é o do Ezio de Assassin's Creed.

    Meu último post é sobre Naruto ^__^
    ~Kisses de morango
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. Gente, quantas figures, e são todas muito lindinhas, meu desu <3
    Eu fiquei com muita vontade de roubar suas pelúcias e as figures da Asuna e da Konata kekeke se eu morasse ai já tinham sumido da tua casa a tempos, te garanto.
    Eu não tenho dinheiro pra adquirir figures e muito menos vontade de gastar dinheiro quando tenho, porque sou muuuuuuuuuito mão de vaca!
    Eu te passei uma tag aqui ----> http://blogcoisinhasorientais.blogspot.com/2014/11/tag-playlist-com-o-seu-nome.html Espero que responda ^^

    Kisses!~

    ResponderExcluir
  4. Aaaaain Twi, cê sabe que eu amo suas coisinhas né? <3
    Muito perfeitas. Aliás, nós temos um Gloomy igual! *O*

    Muitos beijos,

    UsagiQUEEN ~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDAAAA TUA COLEÇÃOO!!
    (Oh, God, chegou a escandalosa!)
    Eu tenho medo de comprar porque é caro e eu sou extremamente descuidada :(.
    O Pikachu (por ser o Pikachu o.o) e o Eevee eu tenho (melhor pokémon ever! u.u)
    Mas gostei mesmo *--*'. Um dia vou te visitar pra ver -q ("A" escalada e.e).
    Beijooo,
    Mandyta - http://www.reaching-horizons.com/wordpress

    ResponderExcluir
  6. Que linda :OOOOOOO
    Acho figures tão caraaaas... A única na minha estante nem me pertence. É de alguém de K-ON e é da minha irmã. lol
    Suas pelúcias são de invejar... Queria tanto colecionar, mas tenho rinite e conjuntivite alérgica, ou seja... Não posso nem criar bichos (mas crio).
    Você tem um Gloomy <3333
    Amei tudo!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito pobre, coleciono apenas livros. Mas ainda não tenho lugar para guarda-los, mesmo sendo apenas uns vinte e poucos. Também tenho uma pilha de roupas guardadas...
    Quero começar a colecionar quadrinhos de X-Men, Os Vingadores e principalmente de Homem de Ferro, meu herói favorito da Marvel.
    Adorei sua coleção, principalmente as coisinhas de Pokemon ♥
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ôô aquele momento em que você percebe que está com inveja, mas é inveja branca tá kkkkk.
    Eu estou querendo comprar uma nova figure da Misaka Mikoto, ficou muito legal kkkk, e é uma personagem que eu gostei de cara sabe ;)
    Gostei muito da sua coleção.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que figure actions incríveis! Principalmente a da Asuna <3
    Amei os bichinhos de pelúcia também. Mostra seu quarto em qualquer post ai, ele parece ser muito lindo ;3
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  10. Estou babando nas suas figure action! *----* suas pelucias são lindas OMG!
    Você poderia fazer um post ou video mostrando seu quarto não é? Ele parece ser lindooo *----*
    Beijinhos ~ sonho-oriental

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou colecionadora de action figures mas eu quero muito uma Madoka TwT algum dia quando tiver a minima oportunidade eu vou comprar!
    Estou apaixonada por suas pelúcias x-x coleção linda <33

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou colecionadora, mas sempre quis ser ;u; O problema, no meu caso, é que onde eu moro não tem nada desse tipo, e o frete para aqui é quase metade do valor do produto, então fica meio difícil.

    Sua coleção é muito bonita ♥ E suas pelúcias são muito fofas *-*

    FELIZ ANO NOVO /O/

    Beijos da,
    Leeh || Chasing Rainbows, visita? ~

    ResponderExcluir
  13. Eu sei que faz tempo que você não atualiza o blog, mas faz um tempo que não passo pra deixar um comentário ^_^'

    Você tem uma coleção maravilhosa, Twi! Estou encantada! ♥
    Essas pelúcias de Pokémon são tão amorzinho.

    Tenho uma Kuchiki Rukia, um personagem que não conheço (ganhei da minha avó quando ela trabalhou no Japão), um Yoshi do Super Mario e aquelas miniaturas do Pokémon do McLanche Feliz :D
    Nada comparada a sua enorme coleção, ahahaha, mas no momento, é o que posso suportar em casa, já que a mesma é minúscula e deixar tudo amontoado (quando se pode deixar bonitinho e organizado) é um desperdício ;_;

    Acho que você poderia mostrar seu quarto no geral ou seus livros/mangás. Fica a sugestão.

    Está bem tarde pra te desejar "feliz ano novo"? De qualquer forma, feliz ano novo *-*
    Te indiquei para um meme, sinta-se livre pra responder se quiser, ok?

    Beijos, Twi!
    Monica ~

    ResponderExcluir
  14. Que coleção linda *-* O Ciel e o Levi gente, scrr <3
    Amei o blog! Beijos ~

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  15. AI quanta coisa fofa *o* Muito lindo e bacana sua coleção!
    Infelizmente ainda não posso gastar muito com essas coisas :/ Mas ganhei um Kero de pelúcia bem parecido com o seu xD
    Adorei o blog!
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥


    ResponderExcluir
  16. Hey o/
    Lindo blog!
    Adorei sua coleção de Figures, muito lindos mesmo! Eu tenho pouquinhos aqui por que a grana falta XD, mas meus Xodós são um do Kurama, o Guyver <3 e um Nendoroid do Aoba *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*