21.10.14

21º AnimeXtreme


Alôô pessoas lindas! O post de hoje vai ter MUITAS fotos porque gente, que evento mais maravilhouso, mesmo com a SUPER TRETA de ter sido cancelado no sábado :'( Por alguns problemas com o alvará dos bombeiros nós ficamos esperando até as 14h e avisaram do cancelamento. A sorte foi a AFAR ter conseguido arrumar tudo a tempo de ter no domingo :3


No sábado nós estávamos lindões de cosplay e resolvemos ir pro Barra Shopping desfilar nossa magnificência (e também porque não valia a pena vir pra casa colocar roupas normais). Lá encontramos várias pessoas que também estavam no "evento", foi bem engraçado. Também fomos brincar no fliperama, onde não me deixaram andar no carrossel e eu realizei uma extensiva perseguição ao Araragi no carrinho bate-bate (acompanhe a transmissão aqui).


Fora isso, ficamos brincando de cosplay, infernizando o Giovani pra tirar uma tonelada de fotos e também recebemos elogios e estranheza das pessoas comuns que aproveitavam seu sábado no shopping :P


E quando a gente tava indo embora, como ainda tinha a chance de não ter evento no dia seguinte (estávamos esperando o anúncio) aproveitei pra tirar algumas fotos com o cosplay :3


Depois de descobrirmos que ia ter evento no domingo passamos ao estado de felicidade novamente e fomos pra casa do Gigi. No domingo, saímos um pouco cedo e chegamos lá sem pegar quase nenhuma fila.


 Ainda antes de entrar encontrei esta moça que, se minhas deduções não enganam, está de Nyo!Prussia :3 O evento abriu pontualmente! Acredito que fizeram esse esforço extra devido aos incidentes do dia anterior.



Também conheci várias pessoas legais, como a Nami, a Yuuko e a Mônica, e revi a Pâmela :3 Tiraram muuuitas fotos minhas, várias pessoas foram legais e elogiaram meu cosplay também.



Teve uma moça muito simpática que tirou fotos e me deu um abraço hehe. Ela também é fã de Hetalia e já fez vários cosplays. A foto abaixo foi tirada por ela (ficou com uma carinha bem vintage, adorei!).


Como meu cosplay deu um pouco mais de trabalho ($$$) eu resolvi aproveitar para desfilar pela primeira vez. Não manjava de nada, então fiquei bem perdida e nervosa, mas na hora deu tudo certo e foi divertido. Se quiserem, tem o vídeo aqui (já deixei com o tempo certo em que apareço). Ah! Eu já ia esquecendo, fui chamada pra um super grupo de SnK e meu próximo cosplay vai ser o Eren o/


 Nessa edição só tinha uma loja vendendo figures de qualidade, que era a mesma que eu costumo visitar no centro. Como comprei 3 figures (e os donos já me conhecem) ganhei um desconto de R$ 40, totalizando 260 na compra :) Também aproveitei pra passar no estande da Jambô e levei o volume 2 de Loveless. E no final do evento fui à caça de uma caneca com a Nami-senpai, adorei essa dos starters brincando com um GameBoy :3

E quase ia me esquecendo, mas o Igor tava com um cosplay lindão de Monogatari, e tinham vários por lá! Aqui estão as fotos que tirei deles:





Espero que tenham gostado das fotos! Pretendo fazer mais versões do Prússia, então se preparem :B

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

8 comentários:

  1. Prussia do Hetalia... nossa vc arrasou no cosplay, está muito gato(a)!!
    No evento de anime sempre tem gente carinhoso que quer abraço com cosplayer! rsrsr
    No AF que teve esse ano um cara que tirou foto comigo me agarrou. Fiquei assustada... Depois me deu beijo na mão. D= Meus colegas racharam de rir e meu namorado petrificou.

    Enfim, vc arrasou nas fotos! Pode trabalhar como cosmodel! xD

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Que cosplay perfeeeito ç__ç o proximo que eu vou fazer vai ser da Kagome de InuYasha pq alem de amar Inu já tenho a peruca :D
    Tenho uma caneca dos Pokemons igual *---*
    Sou doiiida por eventos de anime ç__ç tantos otakus juntos <3 é algo que eu demoro para ver

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. te vi lá *-* hehe <3

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Amei as fotos!
    >w< E meu Deus, você tava nervosa na hora de desfilar né? Mas manteve a pose perfeitamente, se fosse eu teria entrado já enfiando a cara no chão de tão nervosa. kkkk

    O cosplay ficou perfeito! *w* Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Hetalia *-* ADORO, mas ainda não terminei de ver (sempre enrolo para ver anime, mesmo que seja um anime de 5 min por episódio). Vou resolver isso o mais breve possível, "enfiei" (linda palavra para o assunto, mas nao me lembrei de outra -_-) todos os episódios no tablet para assistir ù_ú . Seu cosplay ficou MUIITOOO bom, parabéns!!! Vi o vídeo do seu desfile e faço ideia os nervos que teve para se mostrar a essa gente toda DX Essas figuras de Madoka tbm quero *-*
    Beijo*

    Kioku no Mori

    ResponderExcluir
  6. Que cosplay lindo! *-* E que figure action lindas que você comprou! Queria muito fazer um cosplay, mas ainda tenho que decidir de que personagem irei fazer... Enfim, primeiro eu preciso conseguir ir a um evento o que pra mim é bem difícil, porque sozinha não dá kkkk
    Enfim, amei o cosplay, ficou muito perfeito *-* e as fotos lindas!

    sonho-oriental

    ResponderExcluir
  7. Anônimo30.10.14

    Ficou muito legal Twi! E o cosplay do seu amigo também hahahaha
    Saudades ir em algum evento, o último que eu fui foi em um aqui da minha cidade, mas me falta dinheiro, aí complica :c
    Beijinhos ~
    (passa lá no meu blog, pls) ~ Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  8. Gente, como eu nunca tinha visto o Prússia com esses olhos vermelhos? Aliás,eu adorei o seu cosplay,ficou muito bem feito. Deve ter sido caro. Faz um punhado de anos que não vou a eventos. Mas, se me lembro, a melhor parte era o desfile e concurso de cosplayers mesmo *O*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*