7.10.14

Ao Haru Ride

Imagem: Reprodução

Ao Haru Ride é uma adaptação do mangá shoujo que faz bastante sucesso no Japão. Trata-se da história de Futaba e Kou, que eram colegas no fundamental e se apaixonaram nessa época. Devido a uma série infeliz de eventos, eles acabam não podendo descobrir realmente a afeição que sentiam, e Kou acaba se mudando.
  Junto a isso temos um enfoque na personagem Futaba, que era uma menina meiga, e por isso atraía a atenção dos meninos, sendo assim odiada e isolada pelas outras garotas. Ao entrar no ensino médio, determinada a mudar essa situação ela resolve tornar-se uma menina mais grosseira e o menos atraente possível, e acaba fazendo amizade com meninas um pouco fúteis só para não ficar sozinha. As coisas começam a mudar quando ela percebe que Kou está de volta no mesmo colégio que ela, e tenta se aproximar dele mais uma vez, mas tudo mudou entre os dois.

Imagem: Divulgação

Achei a história fofinha, gostei bastante do desenvolvimento da Futaba nos primeiros episódios, e do Kou, nos últimos. Em alguns momentos achei o anime um pouco sem graça, mas no geral foi uma experiência agradável, com um final bom e me prendeu durante toda temporada, de maneira que assisti todos episódios na semana que saíram (vários outros animes não passaram nesse teste, heh).

Número de Episódios: 12
Você pode fazer o download com legendas em inglês no Haruhichan :3



E vocês, assistiram? Tem alguma indicação pra temporada atual?

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

5 comentários:

  1. Achei mais a cara da minha irmã do que a minha, haha. Vou indicar pra ela, mas acho que não assistirei. Quem sabe um dia :) apesar disso, achei a arte bonita :o
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Amo shoujos e fiquei muito feliz quando vi que lançaria um, porém, Ao Haru Ride não conseguiu me prender tanto quanto eu imaginei, eu assiti até a metade eu acho, mas mesmo assim não rolou. Mas achei os personagens bastante bonitos e achei bem legal a arte do anime!
    Talvez um dia eu volte a vê-lo!

    Desculpa passar pouco por aqui, mas lembrando: Adoro seu blog <3

    Uri ~

    Yume no Hana

    ResponderExcluir
  3. Pela descrição parece ser um anime bem fofo,vou dar uma olhadinha e vejo se gosto dele.
    http://darkrss.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse anime. :3

    http://am0r-0taku.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O anime é muito bom, mas vi muita gente comentar do mangá.
    Dizem que a história como em muitos casos é mais completa. :)

    http://mundorhynyx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*