31.5.14

Updates

Imagem: We♥It

Oi pessoal. Bom, como dá pra ver, não teve post novo essa semana, mas acredito que o motivo seja justo: não estou me sentindo muito bem. Fiquei doente e tem alguns dias que acordo me sentindo bem mal, e além disso estou bem estressada com todas as provas e trabalhos que - infelizmente - vão me acompanhar até meados de Julho :/ Também tem alguns pontos da minha vida pessoal que não vão muito bem, mas eu acredito que tudo deve se ajustar para o melhor em breve :)

Portanto, vou compartilhar os últimos acontecimentos com vocês! Uma das coisas legais que aconteceram foi eu ter entrado na Pensão K O I || koi no ryokan, que consiste em um lugar pra dividir o quarto com seu bishie e jogar com as outras moradoras :3 Clicando no link dá pra saber direitinho como funcionam as coisas por lá. BTW, ganhei até um prêmio por ter participado do último desafio!



Além disso, fui assistir X-Men: Dias de um Futuro Esquecido essa semana, e WOW, achei incrível! Como eu normalmente falo, esta é a única franquia de super-herois que me faz ir ao cinema, e fiquei tão feliz com o filme que já fui assistir de novo hoje.

Atacando a sessão das 22h :3

Outras coisas que eu tenho assistido são: Gossip Girl e RuPauls Drag Race ♥ Também assisti alguns filmes com a querida da Mari, a novidade foi Ender's Game, que eu acabei perdendo no cinema e vi que estava disponível na Netflix. Gostamos bastante!

♥ Eu não esqueci do post sobre a universidade/curso/relacionados. Já tirei várias fotos legais, mas preciso me dedicar corretamente pra terminá-lo.

Então pessoal, o post vai ficando por aqui. Me contem o que vocês gostam de assistir!

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*