3.5.14

20º AnimeXtreme


Olá! Acabei de organizar as fotos tiradas hoje no 1º dia de AX (que também é o único que eu vou, nesta edição). Foi super legal! Como é usual, não tinha tantos cosplayers, mas eu sempre prefiro ir no sábado porque tem mais coisas pra comprar e menos gente. Chegamos 10:15, a entrada no hall foi rápida, mas desta ver a abertura ocorreu só depois das 11:20 - o que foi muito chato, já que estava super lotado onde ficamos esperando. Na hora da entrada as pessoas começaram a empurrar muito, e me derrubaram por cima de outras duas pessoas :( Foi horrível. Esse é um ponto muito importante para a AFAR organizar melhor, se continuarem fazendo o evento na FIERGS (acredito que irão, já que é o centro de eventos com mais estrutura em Porto Alegre).

Assim que entramos fomos direto para os estandes comerciais :B Sabe como é, eu enlouqueço sempre hahaha. Comprei um Jolteon (porque acho que não consigo voltar de um evento sem um Pokémon novo), este poster do Darth Vader (do Conselho Jedi RS, um dos FCs mais legais daqui), a caneca do LoL (porque eu queria uma preta :B), essa Lulu linda demais (porque eu simplesmente não resisti quando vi ela), o volume 1 de Sailor Moon (decidi que vou colecionar ♥♥♥), alguns bótons: Leona - em homenagem ao Lop, e também é um dos meus main suportes; Sona - foi minha main durante 2 anos, não sei se ainda vou poder usar nessa season; Starters Geração 2 - porque eu precisava de uma representação pra Pokémon e esse é um dos trios mais amor; Azusa, Madoka, Sakura - dispensam explicações ().
Os outros itens são presentes: Case para celular do BMO, bóton de Adventure Time e bóton do Rigby (Regular Show) são para minha irmã, e o bóton do LoL é para o Nano.


Não tive muita paciência para fotografar todos os cosplayers, mas essas duas mereceram!
(Merida - Valente • Patchoulli - Touhou)


Além disso encontramos um Knight of Ni!!! Se alguém não conhece e quiser saber quem é, é só olhar o vídeo no post sobre Monthy Python and the Holy Grail.


O resto do tempo passamos assistindo as atrações do palco principal. O Pedro Leite estava lá! Achei super bacana a entrevista dele, também já fiz uma com ele aqui! Depois vimos um pedaço da entrevista com o Briggs (dublador) e as apresentações de cosplay. No geral, o evento foi muito bom, o tempo de espera na praça de alimentação melhorou bem pouco e faltam mais opções, mas são coisas difíceis de melhorar em um evento deste porte.

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

5 comentários:

  1. erio que voce foi no AX ontem? Pois eu tava la e nem te vi! haha Achei muito legal o evento, e acabei gastando bastante T-T
    Sabe essa cosplayer da primeira imagem? Ela estava na mesma caravana que eu, muito perfeito o cosplay dela :D
    Até mais!

    Yume no Hana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se eu soubesse poderíamos ter nos encontrado por lá, fiquei até o final... A Merida tava muito boa! Aquele cabelo era sensacional.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Olhaaa, eu fui nesse AX, que coecidência hahaha, esse Sailor Moon tá lindo né? Eu fui comprar só agora em agosto porque estou comprando meus KH e fazendo cosplay ai fiquei pobre pra mangá. Sabe que eu também não tava com paciência pra fotografar cosplay? Sem falar que estava cheio e os cosplays não estavam lá muito amaveis, eu não vi essa Patchouli maravilhinda, não vi os melhores cosplays, que menina mais fofa heim. ♥

    { brainwashingb.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Espero que possamos nos ver no próximo então :D

      O mangá tá lindo mesmo, JBC está caprichando ♥ O que eu acho chato no AX é que é muito apertado na FIERGS e a luz não é boa pras fotos =/ Mas né, continuaremos indo e tirando fotos!

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*