13.4.08

Emblemático


Imagem: Tumblr, "College Party"

Não, eu não te entendo
Não entendo esse seu jeito superior, esse teu olhar cheio de mistério
Não entendo como tu consegues olhar pra mim e dizer que não sente mais nada
Não sei como consegue me fazer sentir um lixo enquanto me fita com esses olhos
           Em ble má ti cos.
Não, eu não vou morrer. Vou ficar aqui, apenas sem um você comigo.
Vou tentar continuar. Eu digo tentar apenas por prazer, porque eu sei que vou.
Com minha vida estranha e sem nexo.
Vou continuar sendo a causa de preocupações e de problemas.
Vou continuar sendo eu, apenas sem você aqui.
Adeus, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*