5.5.08

Carta

Imagem: Google, Love Writing

"George
Sinto sua falta. Seu perfume anda paira no ar, esse cheiro de alfazema que voce sempre trazia, tão alegremente. Sua alegria contagiava o ambiente.
Sinto dizer que sem você, minha vida nao faz sentido. Meus olhos não tem brilho, e seus filhos... Estes já nem brincam, ficam na porta, na esperança de que algum dia você retorne, com algum ferimento de guerra, mostrando a eles como uma grande vitória. Eles sempre perguntam "E papai, quando vai voltar?" e eu tento não chorar, e firme respondo "Logo ele chega, queridos". Eu tenho muito medo de desapontá-los, ah como você faz falta, George.
É tão dificil acordar todos os dias sem você ao meu lado, e pior, sabendo que voce nao vai voltar.
E eu tento, sabe, me acostumar com essa idéia. Mas eu sempre acho que não é verdade, que estou sonhando, ou até que estou louca. Escrevo essas cartas, não sei por quê, quem sabe para alimentar essa esperança. A esperança de que você chegue, bata na porta e entre com neve nos ombros, e eu vou te dizer "Tire os calçados de neve querido!", e você docemente vem e as crianças percebem você, e a vida volta.
Pena ser irreal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*