1.4.08

Mude sua vida!

Imagem: YouTube


Leia livros. Coma coisas saudáveis. Alivie a tensão do dia-a-dia, relaxe. Pratique alguma atividade fisica. Estude, estude até que sinta que pode passar no vestibular. Saia, curta a vida. Cultive suas amizades. Trate com carinho quem você ama. Não seja egoísta nem mesquinho. Não rotule os outros. Tenha respeito pelo próximo...

Chega de papo. Não quero dar ordens para ninguém. Isso seria a vida daquela pessoa saudável, feliz e equilibrada, mas na maioria dos casos, nao é bem assim.
Comigo funciona mais ou menos desse jeito:
Se estou triste vou ouvir música, procurar os amigos, dormir.
Se estou feliz eu saio pulando feito uma louca hiperativa, ou comemoro silenciosamente, saboreando o gosto da vitória.
Se tenho coisas pra fazer, deixo tudo pra ultima hora. Sempre.
Eu sou uma maníaca por padrões de organização, na maior parte do tempo. A outra eu pensa que eles são uma grande bobagem.
Tiro foto de tudo que é coisa. Sei lá, gosto de ficar olhando até os patinhos do lago e tirar foto deles.

...E já me desviei do assunto inicial.
Proponha a você mesmo ter cada dia como uma nova aventura, você consegue ser feliz vivendo do seu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*