9.4.08

Não tenha medo

Imagem: Galvão Bertazzi

Não tenha medo. De nada. De ninguém.
O medo é a coisa que mais vai atrapalhar sua vida.

Juro, agora pouco estava num chat de uma comunidade, e duas meninas disseram que não postavam porque tinham medo de serem zoadas. Confesso, eu tinha medo de postar. Mas cara, depois que eu falei umas coisas meio sem noção, e umas pessoas copiaram, sei lá, comecei perceber que sempre haverão pessoas que apreciam e pessoas que depreciam qualquer coisa que fazemos.
 
Eu também já tive medo de tanta coisa. Até de pessoas. Não, não era da diretora, da mãe, do pai. Era dessas que são cruéis com você. Aquelas que da boca escorre veneno ao ver você se ferrar.
O resultado de tantas vezes ter caído foi que agora, ninguém mais consegue fazer isso. É bom erencarar os outros tentando me derrubar, sem sucesso. É bom ser superior, e não dar bola para os comentários pejorativos, ridículos e sem fundamento. E é melhor ainda quando as pessoas notam que issso nao te abala.
Agora aquelas pesoas que antes pareciam serpentes, agora são como simples humanos, iguais a qualquer um.
Não sei ao certo como que consegui, comecei a encarar as coisas de frente. E perdi meus medos. Não digo que eles sumiram, não, isso nunca vai acontecer. Mas pelo menos eu consegui despistar vários deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*