13.7.15

Blippo - Japan & Kawaii Shop


Este post é fruto de uma parceria com a loja Blippo ヾ(。・ω・)シ Depois da experiência positiva que tivemos com o review e sorteio da Kawaii Box, eles me convidaram para fazer uma review dos produtos da loja.

Infelizmente, devido ao péssimo serviço dos Correios, um dos produtos que estava no pacote foi perdido (os Panda Hairpins), e além disso a encomenda ficou parada em Curitiba desde Outubro/2014. Eu já não acreditava mais que iria receber, pois ao entrar em contato com os Correios eles disseram que não podiam fazer nada sobre a encomenda, mas ela chegou esse mês junto com vários outros pacotes que eu havia pedido da China!

Aqui estão os produtos que recebi:

Chaveiro de pelúcia

Este foi o meu favorito. É feito de uma pelúcia fofa, os bordados são muito bem feitos e ele tem um zíper na parte de trás (ideal para guardar moedas) e também um bolsinho para cartão (estou usando com o meu cartão do ônibus). Além disso, ele tem um mecanismo "iôiô", que permite puxar a cordinha na cabeça e depois ela se retrai.

Aqui como ele ficou na minha mochila :3

Adesivo para celular


Este adesivo veio numa embalagem lindíssima! Como não dá pra usar no meu celular (por ele não ser "reto" atrás), eu coloquei no meu Nintendo 3DS e gostei bastante. O material é bem forte, e também dá para cortar caso seja grande demais.

Tive que cortar uma parte para que não ficasse por cima das câmeras

Também recebi o chaveiro da loja, achei ele tão bonito que coloquei nas chaves de casa

 
Gostaria de agradecer a loja pela parceria, adorei fazer a review e realmente gostei muito dos produtos. Eles tem preços ótimos, então é só conferir o site para encontrar vários produtos fofos como esses!

Blippo.com
 
Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

Um comentário:

  1. Que fofurinhas!Eu vou comprar esse coelhinho super fofo, ficou tão kawaii na sua bolsa!(。 >艸<)
    Na última vez que comprei produtos do exterior aconteceu quase o mesmo comigo! :P Fiquei super chateada, mas depois eu consegui receber! ^^ E ainda bem que foi sem danos, é super chato quando isso acontece!
    Meu lado Ana

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*