4.7.15

4 on 4 - Julho

Imagem: deviantArt
Hello world! Mesmo morta com as provas, apareci aqui pra postar o meu pedacinho deste 4 on 4. Adiantando o futuro do ID, nessa quarta eu finalmente entro de férias e estou com MUITOS posts a caminho. O tema que escolhemos foi coleções, e como vocês sabem eu sou meio maluca por coisas assim.


Livros, mangás e pelúcias
Essa foto é quase um spoiler de um post que quero fazer mostrando meu apê novo. Nos canto inferior direito é onde estão meus mangás (embora eu me controle muito, a coleção não para de crescer nunca). Meus livros estão meio setorizados (tem a lista com todos no blog) e as pelúcias também já apareceram no blog antes.


Figures
Ok, sei que já fotografei elas antes, mas apareceram algumas novas por aí e como elas são minha coleção favorita, não poderiam faltar.


CDs, DVDs, jogos para DS e cartas de Yu-Gi-Oh!
Eu sou do tipo que faz questão de comprar cds e dvds das coisas que mais gosto mesmo não usando eles pra nada. As cartas são da época em que eu jogava com o Linck (lá por 2009) e cheguei a investir bastante nisso.


Marcadores de página de mangá
Compro meus mangás na Jambô, que é uma loja especializada. Lá eles sempre recebem marcadores das editoras e botam a disposição dos clientes. Sempre procuro das séries que gosto, estes são os que consegui até hoje (meu favorito é o de Hetalia ♥♥♥)

É isso pessoal, espero que tenham gostado das fotos, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários!

Agora que você já conferiu o meu post, que tal visitar o blog das outras meninas?

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

7 comentários:

  1. Twi, que lindas coleções *u*
    Adorei suas figures e também coleciono marcadores (sempre que possível e quando acho).

    Aguardando seus posts *-*
    Beijinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Invejinha, invejinha é apelido, na verdade. Quarto lindo. Hmm, eu vi O Nome do Vento ali, e o Temor do Sábio? É uma das minhas séries favoritas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! É a minha série favorita desde que li.

      Excluir
    2. Ah, e na verdade não é meu quarto, é a sala HASUDAHSUDHAS

      Excluir
  3. Ahh que fofuraaas
    Queria ter emprego nesses momentos............ xD
    Mas teria q pegar tudo online que aqui nao tem nada disso #chora ;-;
    SAILOR MOON *O*
    Waaa vou morrer, quero tambem... TT^TT
    *snif snif*

    ResponderExcluir
  4. *u* Que coisinhas maravilindas! <3
    Olha o Rilakkuma lá em cima!
    Opa, suas férias começam amanhã então, vou aguardar seus posts! =^^=
    Meu lado Ana

    ResponderExcluir
  5. Yoo!

    Aquela rikka ali escondidinha <3 <3 se não esconder vou pegar pra mim hahahah brincadeiraa ~ou não~ suahs
    As fotos ficaram muito lindas, e gostei de tudo, principalmente das pelúcias! Eu queria ter uma Jambô aqui, a mais perto é em POA, mas é bem fora de mão pra mim, por isso vou nela só nos eventos de anime já que sempre tem os mangás que não vem pra cá e seus lindos marcadores de páginas! Estou só pelo AX para comprar 5 centímetros por segundo <3 <3
    Vou aguardar novas postagens hein :DD

    Kissus ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*