3.6.10

Vamos começar...

Imagem: DMBeatles

Pois é, estou de volta. Estive dois anos afastada dos blogs. Foi um período de importante amadurecimento, desenvolvimento de personalidade e creio que de grandes mudanças. Mas enfim, não estou aqui pra falar disso.

Ou será que estou?
 
Vou dedicar este post de abertura para falar da lacuna de tempo em que não postei. Cresci alguns centímetros, encurtei o cabelo. Mas as mudanças mais importantes não são visíveis aos superficiais. São estas, também, que me trazem de volta ao universo blogueiro, num tipo de ciclo vicioso de pluga e despluga.

Continuo sendo uma leitora voraz. De Nietzsche a J.K. Rowling, Kafka e Saviano. Ainda sou fascinada por arte, por filosofia e por música clássica. Continuo tendo uma personalidade inconstante e vivendo numa solidão constante. O que mudou é que a solidão é agora um trunfo, não mais uma fraqueza. Aprendi a utilizar meu ego exageradamente grande para preencher o vazio. E me tornei minha melhor companhia. Permaneço no meu universo particular e preferindo rejeitar a realidade na superfície. Passou a ansiedade, cessaram os conflito internos. Agora minhas personalidades cooperam umas com as outras. E sinto que preciso voltar a compartilhar um pouco do meu mundo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*