7.6.10

Fleet Foxes

Imagem: Last.Fm

De Seattle vem o Fleet Foxes com um bom folk para se distinguir entre muitas bandas levando a essência das belas músicas que contentam os harmônicos de canções bem tocadas e trazendo influencias que variam entre Bob Dylan, Neil Young, Hank Williams e Zombies para a cidade. Tais canções se caracterizam em uma linha de pop barroco, com influência de rock clássico, definido como “baroque harmonic pop jams” pelos próprios integrantes. A raiz do Foxes veio ainda quando Robin Pecknold conheceu Skyler Skjelset no colegial e mesmo sendo portadores de temperamentos bem diferentes os dois possuíam mutua apreciação por Dylan e Young no qual herdaram de seus pais. Destarte, começaram a compor e dedicar-se completamente a música desde cedo.
 
Gravaram seu primeiro demo em 2006 que teve grande destaque e recebeu ótimas criticas devido ao grande talento e qualidade do grupo. O reconhecimento do grupo ficou grande e lançaram no inicio de 2008 o primeiro álbum oficial pela Warner Music, após o lançamento e a repercussão com as apresentações, o Foxes chegou a 1º lugar em uma das mais populares rádios norte americanas alcançando a Europa e garantindo reconhecimento de “grande revelação de todos os tempos” por vários sites e revistas. Vale a pena ouvir.

{ Download }

Um comentário:

  1. Adorei a indicação, obrigado pela postagem!!

    Seu blog é uma delícia... parabéns!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*