20.5.08

Vamos revolucionar!

Imagem: Veja

Micróbio. Assim que eu me sinto, nesse grande mundo, apenas mais uma. Isso por enquanto, enquanto ainda vivo debaixo da asa dos meus pais, enquanto vivo essa vidinha...
Enquanto ainda penso em tudo isso como uma grande brincadeira, porque por mais duro que seja eu sei que uma hora desses eu vou crescer, mas não vou ficar chata não, crianças, eu quero que quando eu cresça, eu não seja "mais uma daquelas adultas chatas que só querem fazer a unha lalala..." ou "aquela que ama seus filhos, sabe cozinhar, cuida do marido lalala..." Não.
 
Eu quero usar meu tamanho pra expressar minha opinião, pra inovar, mudar. Esse mundo está muito 'comum' o futuro nem precisa mais de videntes para ser previsto, qualquer um sabe que o aquecimento global vai fritar a terra, que a humanidade não tem jeito, que o capitalismo só pensa em grana, o consumismo destrói a sociedade, bla, bla, bla. Vamos fazer uma coisa como foi o punk sabe, revolucionar. Fazer como os farrapos, o Tiradentes, o Rubens Barrichello (que não desiste nunca rs), essas pessoas que fizeram diferente. Vamos gente, parar de ter medo do mundo, esperar a aceitação dos outros! Vamos fazer o que tivermos vontade!
Eu morria de medo e tal, mas depois, sabe, eu me dei conta que isso não era pra mim, perdi o medo. Esses dias olhei pro meu blazer, ele olho pra mim, eu fui pra escola, mesmo todo mundo dizendo que eu ia pagar mico. Aí eu chego e as pessoas "Ah que casaco massa!" e eu desenterro um óculos da minha avó, e ponho ele discretamente durante a aula de artes, e vem as pessoas: "Nossa, que óculos estiloso" sabe, esse tipo de coisa. Não, não deixaram de existir comentários do tipo "De onde você tirou isso?" ou "Tá louca de vir assim pra escola?". Mas a moda, essa das passarelas, não tem cada coisa ridícula que ninguém nunca usaria? Pois é, as modelos magrelas usam e todo mundo aplaude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*