1.5.16

Playlist para estudar!

Imagem: Reprodução
Oi pessoas! Eu estou há meses tentando voltar a postar, mas nunca conseguia terminar um post. Estou nesse momentou estudando pra uma prova e ouvindo a minha playlist, e pensei: talvez meu problema seja simplemente dar o primeiro passo. É incrível como podemos deixar de fazer tanta coisa simplesmente pela falta do empurrão inicial, né?
Ultimamente tenho lido mais ainda sobre produtividade e como melhorar minha capacidade de concentração. Posso compartilhar um pouco desse conhecimento se tiver alguém interessado =3

Sobre a playlist: está no YouTube, tem de tudo nela - OSTs, músicas autorais, faixas de álbuns... Todas são praticamente sem vocal, e tenho atualizado ela constantemente.

Espero que vocês estejam bem! Prometo mais posts este mês.
 
Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*