5.5.15

4 on 4 - Maio

Imagem: deviantArt

O tema deste mês é "cotidiano", onde vamos mostrar algumas fotos que ilustrem nosso dia-a-dia.

Se eu fosse ser bem fiel, no mínimo 3/4 das fotos teriam que ser na UFRGS, já que eu fico lá a maior parte da semana, mas vou tentar diversificar um pouco :3


Café e doces / trabalho na IC
Isso é diário: trabalhar, conversar e tomar café no lab. Melhor parte do dia :3


Pequenos prazeres caseiros
Eu gosto muito da minha casa e pra mim comer bem é algo indispensável, então eu costumo fazer várias coisas gostosas para mim. Como eu considero café da manhã a melhor das refeições, nos finais de semana costumo fazer versões especiais (às vezes um pouco tarde, como nesse dia :P)


Reuniões com os amigos
Essa foto foi no aniversário do Igor, onde reunimos toda gangue e jogamos munchkin até amanhecer. Foi super divertido!

 
Palestras, seminários e afins
No INF sempre tem alguma atividade interessante acontecendo. Costumo participar de todas que posso, são oportunidades muito legais para conhecer pesquisadores de outras universidades e adquirir conhecimento.
 
 
Agora que você já conferiu o meu post, que tal visitar o blog das outras meninas?

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

11 comentários:

  1. Olá, Twi,
    Nossa, realmente é muito bom tirar um tempinho pra tomar um café e bate-papo com os amigos, sinto muita falta dos meus dias de universitária.
    HUm... o café da manhã é a refeição mais legal de todas, você pode comer até pão e goiabada e ainda sim é aceitável. kkk

    bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Universidade, café = ♥

      Mesmo com toda dor sofrimento falta de sono stress e afins hahahaha

      Excluir
  2. CAFÉ DA MANHÃ <3
    Raramente tomo café da manhã, porque meus horários são pirados, mas amo comida de café da manhã, haha. Tem barracas de tapioca, café (ETC. lol) perto da minha faculdade e de vez em quando tomo café da manhã às 16h nelas saiudhguisdhuishguidsf
    Que linda suas coisas. Seu copo (???) de café, sua caneca de Pokémon ♥ E nada melhor do que jogar com os amigos, né? iushdfuishiughufd
    Amei as fotos~
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saddy! Nossa, queria muito que tivesse algum lugar com tapioca no campus, direto me atraso pra primeira aula porque acordo com vontade e tenho que preparar antes de sair TT_TT

      Excluir
  3. SAUDADE DE VOCÊÊÊÊ111!!1! <3

    Aquilo é tapioca né? ahahah Aqui em casa sempre tem. ♥
    Eu vejo que você tá se esforçando muito na faculdade, fico tão feliz, embora ainda sinta um pouco de saudade dos seus posts. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usagi-chann~~ *abraça*

      Obrigada querida, realmente estou curtindo muito, infelizmente isso encurta o meu tempo nas outras coisas, mas c'est la vie!

      Excluir
  4. owwn que bonitinho copinho do gato! Curti muito ele (0*^*)0
    Isso lembra o frappucino, deve ficar muito bom!

    Hj em dia, noso cotidiano é ficar no internet, aí questão de design da mesa vai variando, pois com ele que vai passar seus dias! hahah xD Mas como tinha comentado no blog da Uri-chan, eu gostaria de ter meu note, pois meu pc tem que ficar tomando cuidado dos cabos que fica atras da mesa, para que meus bichos de estimação não esbarrar e desligar meu pc ¬¬

    Sabe que adoro sala com piso de madeira? Dá para ficar de descalço *-*

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mie! Obrigada :33 Esse desktop da foto é minha estação de trabalho, eu realmente não fico longe do computador nunca hahah. Em casa tenho tanto um notebook quanto o desktop, mas o note uso só quando preciso da mobilidade mesmo. Minha casa nova tem piso de madeira na sala! Também adoro.

      Beijos :*

      Excluir
  5. Oiii <3
    Demorei mas apareci! Que café da manhã mais bom, eu não consigo comer muito no café da manhã no máximo uma fruta e dependendo do dia nem isso, mas depois passo o dia todo com fome x.x Tenho que tentar acabar com isso!
    Amei esse seu copinho de gato <3 eu queria um assim, mas por enquanto não achei nenhum que eu gostasse muito. É bom estudar o que gosta né, vejo que esta bem feliz com a faculdade :D

    Kissus ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, sabe que comer no café da manhã é uma questão de hábito, no meu tempo de colégio eu não costumava comer muito. Pra mim faz bastante diferença durante o dia! Aqui em POA já vi no Zaffari e em outras lojas, se quiser posso até comprar um e entregar pra ti.

      Beijos!

      Excluir
  6. Anônimo11.6.15

    Achei que a primeira foto ta muito gracinha *-*
    Faz tempo que não faço uma reunião com meus amigos Alice's Kingdom

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*