20.4.14

Saudades, Páscoa e muita coisa nova

Imagem: DeviantART
Oie!

Senti muita falta de aparecer por aqui e interagir com as pessoas que eu (acho) que lêem esse negócio TT_TT~ É que a minha vida tem mudado tanto nos últimos tempos que eu já não sabia mais sobre o que ia falar aqui. Vou tentar me acostumar a fazer isso de novo, aos poucos :3

Pois bem, hoje é domingo de Páscoa, olha que coisa legal! NÃO. Nesse momento eu deveria estar estudando Álgebra, porque tenho prova na terça ç_ç Sério, esse semestre tá bem mais complicado que o primeiro, eu tinha passado em tudo sem nenhuma recuperação e nesse momento já tenho a P1 de Cálculo II e de Física II pra recuperar o//  - pausa para o desespero - .

Deixando toda essa chatice e tormenta de lado, eu tô muito feliz porque finalmente parei de gastar todo meu tempo jogando! Depois de quase 3 anos no LoL já devem fazer uns 2 meses que eu não jogo. Não foi uma coisa pensada, porque eu nunca gostei de me impor a parar de fazer alguma coisa que eu gosto, mas eu simplesmente passei a fazer outras coisas e não senti mais vontade de jogar...

Tem TANTA coisa que eu preciso contar e mostrar aqui, sério! Espero que depois de eu cof esquecer de postar no aniversário do blog cof cof alguém ainda se interesse por mim, porque eu acabei de renovar o domínio por mais um ano e não quero desperdiçar hahaha.

- Pausa número 2 - Vão todos ouvir Jake Bugg já!

OBS inútil: Chegou minha camiseta linda linda lindaaaa do Jake Bugg, da ReverbCity ♥♥♥ Depois eu faço um post especial sobre ele, sobre a camiseta, sobre meus gastos estratosféricos em CDs e sobre como ele alcançou a façanha de passar Arctic Monkeys no meu LastFM nos últimos meses o.õ 

Nesse momento eu estou arrumando toda a programação pros próximos dias, tenho muita coisa pra fazer, mas tô tirando energia de algum lugar do universo, porque nunca estive tão animada com o meu curso e com a vida no geral. Tô trabalhando na Revista de Informática Teórica e Aplicada, vou fazer um curso de OpenMP, participar de um fórum muito legal (o FISL, caso alguém seja da área de computação e vá ir, manda um alô!), ir na abertura do Circuito de League of Legends COM MEU AMIGO LINDO DE CURITIBA (ainda nem acredito que realmente vou conhecer ele!) e no meio de tudo isso ainda tem o AnimeXtreme (alguém vai?) e ahhhh quero muito poder contar tudo da minha vida de novo.

Acho que pra um choque inicial, isso já é o suficiente né?

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

2 comentários:

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*