27.1.14

Até Logo


Olha só quem tá aqui de novo ~ eu! Pois é, vou tentar não enrolar muito com isso, mas a notícia é que eu vou parar de (tentar) postar por aqui. O fato é que de uns meses pra cá o ato de blogar não me traz mais a felicidade que costumava trazer, e por este motivo acredito que esteja na hora de parar de tentar.

Claro, eu fico triste por abandonar este espaço, mas não consigo manter essa obrigação sendo uma chatice pra mim. Gostaria de agradecer a todos que participaram, leram e contribuíram com esse blog. Vocês fizeram eu ter muitos momentos felizes! Vou manter o conteúdo aqui, como faço a mais de 5 anos, e quem sabe, em tempos onde eu consiga administrar melhor minha vida social e faculdade, eu volte.

Quem quiser manter meu banner na sua página, sinta-se a vontade. Periodicamente vou verificar como andam as coisas por aqui, e sempre estarei no email e nas redes sociais.

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

3 comentários:

  1. Nãoooooo.
    T.T
    As vezes eu não comentava, mas sempre olhava sua postagens. Amo seu blog, ele é muito fofo e suas postagens são ótimas. Não vá!
    Triste.................
    Thought Yui / Resenhas de Livros

    ResponderExcluir
  2. )))))))))))))): Triste, mas o motivo é compreensível. Foque-se nos seus estudos e na sua vida, Twi, e mt sucesso p vc!!!
    Te seguirei no twitter ;)

    Beijos!!!!!
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sei como é isso, Twi. O motivo é muito compreensível, estudo e vida pessoal é algo realmente importante, não que as outras coisas não sejam, mas creio que as prioridades lá fora sejam maiores.
    Continuo te acompanhar no twitter, apesar que, sua parceria com meu blog pessoal ainda vai se manter.

    Tudo de bom pra você, e volte quando puder.
    Monica

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*