8.6.08

Seguindo em frente


Ela pensou em apenas seguir em frente, mas quando menos esperava, surgiu em sua mente a mais sensata idéia, a mais pura e brilhante consciência despertou. Despertou junto com ela um sentimento de renovação, seguir em frente já nao era mais um escolha, era uma certeza. Seguir em frente era a obstinação daquela jovem mente adolescente. Porque por mais duro que seja, um dia temos que deixar o que passou pra trás, e apenas seguir com esse fluxo constante, e buscar um algo maior, maior do que a rotina, que a realização, apenas a felicidade. Como? Aquela pequena estranha nova no mundo não tinha idéia. Mas tinha a certeza de que um dia por algum meio, saberia e poderia olhar pra trás e dizer, que foi feliz em suas escolhas, e que sua vida valeu a pena.

Uma definição para a felicidade foi o que ela nunca conseguiu. Mas ela oube que de alguma maneira alcançou esse sentimento. Algumas vezes parecia ser estar rodeada de amigos, ou ouvir sua musica favorita. E apenas soube que quando deixasse a vida, poderia pelo menos deixá-la pensando que aproveitou os prazeres terrenos, que aprendeu alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*