4.6.08

Começo do fim


Quando uma coisa chega ao fim, a gente começa a lembrar do início. Isso eu estou vendo agora, que é verdade.

Sabe, é tão duro a gente aceitar as coisas. As mudanças são difíceis.
Não sei se essa vem pra bem, mas eu estava ao menos contente do jeito que estava antes. Essas mudanças estão deixando todo mundo muito abalado, diferente. Sinto que fico inerte no meio de todos. Parece que não me abala, mas eu sinto, e muito, os efeitos disso. Parece que estão todos tão ocupados pensando nas coisas que andam acontecendo que nem me notam, nem vêem que eu estou ali, sem compreender tudo que acontece.
 
É estranho isso. Me sinto pisando em Marte ao experimentar essa situações. Quase como voce provar veneno e não sentir nada. É o mundo mudas à sua volta e você sem nem saber ao certo o que acontece.

Lembrou muito, como entender, como aceitar, o que é bom sempre tem um final.
E às vezes nao dá pra acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*