2.6.16

24º AnimeXtreme

Foto: Maicon Silveira
Oi pessoal! Em primeiro lugar, desculpa o aparente narcisismo do post, é que eu não tenho outras fotos além das minhas HASUDSAHUDASHDUAS.
Hoje vou contar como foi o 24º AnimeXtreme, que aconteceu de 13 a 15 de Maio. Nesse evento eu usei meu cosplay de Shin-Ah, o dragão mais fofo de Akatsuki no Yona ♥ Esse cosplay deu muito mais trabalho do que eu esperava, de longe o que mais gastei tempo fazendo. Eu postei várias fotos do processo na página do ID.
 

Fui só no domingo, e mais uma vez o AX me decepcionou. Entrada cara, comida cara, zero atrações que eu tenha o mínimo interesse (não fui nos palcos em nenhum momento), estandes aleatórios (quase nada de anime).
A única coisa que achei boa no evento foi ter o CosPhotoAlley, onde tinha estandes para os fotógrafos (uns 6) e alguns faziam 3 fotos de graça, além da opção de poder pagar e fazer mais fotos, edição melhor e até imprimir na hora em alguns.

Estas são algumas fotos que tirei lá, o fotógrafo é o Bruno Antonucci:





Não tenho fotinho com o pessoal que foi comigo, só uma com a Bibs. O irmão do Igor gravou vários vídeos nossos, vou postar aqui se eu conseguir.



A única compra que comprei lá foi uma raglã da série Fight Like a Girl, da Furiosa de Mad Max: Fury Road. Pena que não teve nenhum dia quente o suficiente pra eu usar ela ainda :(

Estou em um ponto onde eu só vou no AnimeXtreme pra ter onde usar meus cosplays e ver algumas pessoas que eu gosto. Mesmo assim, não sei se vou continuar indo, eu passei o evento todo andando pra lá e pra cá, não tem nada pra fazer :/ 

Sério, olhem esse vídeo! Pra AFAR, só existe o dinheiro que essas criancinhas trazem!!! NÃO TEM COSPLAYER NESSE VÍDEO, NÃO TEM ADOLESCENTE, NÃO TEM JOVEM. SÓ FAMÍLIAS. Não me levem a mal, acho muito legal ter esse tipo de público, só que eles simplesmente ignoram totalmente os demais, que foi quem manteve este evento vivo pra chegar a mais de 20 edições.
 
E vocês, ficam tão indignados quanto eu com os eventos de anime atualmente?

 Ah é, lembrem de participar do sorteio da Kawaii Box, são os últimos dias!
 
Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

6 comentários:

  1. Olá, aqui é a Sii fingindo ser o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio. Vim te avisar que tem presentinho pra você no Onigiri! <3
    Beijos!
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir
  2. O seu cosplay ficou incrível! Bem detalhado e bonito!
    Tenho muita vontade de ver Akatsuki no Yona :3
    Poxa que chato que o evento não foi proveitoso para você :/
    Aqui eventos como o AF também andam perdendo o propósito e se enchendo de youtubers que não tem ligação com anime ou geek.
    Vou tentar me ligar mais nos eventos pequenos pois ao menos não são tão caros.
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Twi,eu sou a Yue do blog sonho de uma Otaku,serio,sinto muito por nunca ter comentado aqui.
    -
    Adorei seu cosplay,esse cosplay ficaria na minha lista de: "OS COSPLAYS MAIS BEM FEITOS DA FACE DA TERRA"
    Serio,ficou muito bonito e cheio de detalhes.

    -
    Hum..eu nunca fui em um evento de animes por que nunca teve um aqui na minha cidade ou em cidades vizinhas.
    E pelo visto o evento fui bem ruimzinho :/
    Como nunca fui em nenhum, os amigos sempre me contam que os eventos de animes já foram melhores,hoje em dia os eventos não são pra animes são pra youtubers.
    Por isso muitos dos meus amigos deixam de ir por que como você disse não há muito pra se fazer por lá e eles não estão com vontade de ver youtubers

    Kisus da Yue ~~
    .:::오타쿠의 꿈 :::..

    ResponderExcluir
  4. Amei! Guria sou gaúcha tbm! Espero que possamos ser parceiras! Abraços!http://tomoelove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei as fotos, me visto assim de vez em quando ><



    Bem, estou feliz de poder visitar novos blogs, com postagens incriveis e estou aqui heuehe! (Tá com cara de que vai pedir algo), bem, digamos que não seja pedir, mais sim puder ajudar de alguma a forma, a seguir meu blog, ele é novo e estou recomeçando novamente.
    Conto com vc e estarei ajudando a retribuir meu amor.
    Arigatou (Obrigada)
    (づ。◕‿‿◕。)づ

    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii nem sei se lembra de mim mas eu voltei á blogosfera s2
    MEU DEUS SEU COSPLAY FICOU MUITO BOM! Nossa nunca fiz cosplay, eu fico pensando em como será que o meu cabelo vai caber dentro de uma peruca.......... e-e

    Ah vc é alta como eu! Pelo menos parece xD
    Ah aqui em Portugal é a mesma coisa.. so fui 2 vezes num evento de anime entao eu nao sei como era antes mas pelo que ouvi era bem mais barato! O bilhete era 5 euros agora sao 18!
    Enfim um roubo né.. la dentro as coisas sao caras tambem... eu comprei um saquinho de kit-kat de morango por 8 euros e um japonês viu, se aproximou de mim e falou "No japão isso 3 euros" NOSSA

    Bom, vou la
    kiss kiss~
    https://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*