10.10.13

De volta!


Olá amiguinhos! Antes de mais nada eu tenho que pedir desculpa por ter sumido >.< Porém foi necessário porque passei por uma série de mudanças na minha vida nesses exatos 2 meses em que estive fora (e sim, eu contei pra voltar a postar exatamente hoje).

Posso dizer que nesse tempo eu fiquei bastante envolvida com as coisas da universidade e uma, pasmem, vida social! Tenho me divertido bastante com meus novos amigos, colegas e namorado ♥ Como fico fora das 7 às 18 a maior parte dos meus dias é voltada pra assuntos ECPísticos (ECP=Engenharia de Computação) e zoeiras em geral haha. Ficava bem triste cada vez que abria o ID e via ele assim, desatualizado, mas eu precisei de um tempo pra me adaptar com a vida nova e também pensar no que escreveria aqui :3

Eu bugada


Infelizmente não posso prometer postar quase todos os dias como antes, porque eu não poderia cumprir, mas posso garantir 2 postagens por semana, ao menos :3 Tenho muitas coisas legais pra mostrar, algumas coisas que comprei e fiz nesse tempo. Espero que gostem de tudo que está por vir! E vocês, como estão?

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

7 comentários:

  1. Engenharia de computação? Wow que legal, eu vou tentar também, mas só no ano que vem! ^-^
    Que bom que está se divertindo, é importante mesmo tirar um tempinho para você descansar e aproveitar a vida xD enquanto isso estaremos esperando pelas novas postagens!!

    (estou bem, obrigada ^-^ hehehe)...

    ResponderExcluir
  2. Oieee xará :D
    Opa, faculdade é bom por isso, fazer novos amigos! :D Eu por exemplo, fiz faculdade de Análise e desenvolvimento de sistemas de 2007 até 2010. Fiz grandes amigos e quando um deles casou, fui madrinha *.* rs É muito boa essa época. Só é ruim quando vai chegando ao final do curso, projeto final x.x adquiri gastrite nervosa kkkkk mas quando passa, nossa... que sensação gostosa! :D

    Divirta-se nessa aventura muito boa :D
    Bjuu
    Visita lá? Filial?
    Um Cantinho meu

    ResponderExcluir
  3. TWIIIIIIIIIII *U* que bom que voltou, nem q seja só p dar um OI oausdoiuafo
    Tava cm saudades do seu blog. As vezes abria aqui p ver se tinha algo novo, e nada T_T
    Fico feliz que vc esteja bem e se divertindo <3 portanto te perdoamos pelo sumiço u3u asiuaofuaoaf awwww desejo q vc e seu namorado sejam mt mt felizes e curtam boas coisas juntos *u*
    aguardando os proximos post <3
    beijjos ~
    Enquanto a chuva dissolve a cidade

    ResponderExcluir
  4. Twi! Você voltou! :D
    Faculdade é isso mesmo, mas é bom saber que você está se dando muito bem com isso. Fora que é bom tirar um tempinho pra nós mesmos, afinal, ninguém é de ferro, né? Hehe ~

    Beijos, Monica.

    ResponderExcluir
  5. Heey!
    Sou a Adm. do Otome Nihon e vim avisar que o desativei. Se quiser saber o motivo, está bem aqui: http://otomenihon.blogspot.com.br/2013/11/desativando.html

    Porém, eu criei um blogger novo chamado Zona Neutra e gostaria de saber se quer continuar com a parceria nele? Eu ficaria muito feliz, aguardo resposta e espero que entenda ;3
    http://zonaneutraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Devemos dar um tempo de vez em quando no blog, para descansar, estudar e viver a vida.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  7. Heey!
    Tenho uma Tag pra você, fique a vontade se quiser fazer ou não:
    http://zonaneutraa.blogspot.com.br/2013/12/tags-tags.html

    Até mais o/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*