30.3.08

O que a música faz com você?

Imagem: Reprodução (Daria)

Para a matemática, isso seria uma simples equação: Adolescente + Música = Vício.

Mas na prática não é tão simples assim. Vamos usar por exemplo, a minha história com a música. E entrou nessa história o meu tio. Ele me mostrou o rock, o folk, The Beatles e Bob Dylan. Mas mesmo com estas influências, não deixei de lado a música clássica e a instrumental.

Entao, após ter sido devidamente introduzida à boa música, comecei a procurar novos sons. Bandas como o Panic! At The Disco, com sua batida eletrônica e instrumentos clássicos alinhados com letras cheias de emoção. Beirut, que me encantou com seu som sincero, letras e melodias perfeitamente tecidas e um ar europeu inconfundível, mesmo se tratando de um artista americano. Kaiser Chiefs, Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, a força do rock britânico. E Vivaldi, Tchaicovsky, Beethoven, sempre.
Vou seguindo, com a música no sangue e a vivacidade da procura pelos novos e da restauração dos antigos sons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*