7.5.08

Eu ando por aí


Eu penso constantemente em que diabos que estou fazendo aqui
Penso que eu não me entendo, e isso é possível, pelo menos pra mim
Eu não me entendo e cobro que os outros me entendam.
E estou andando na rua, e vejo pessoas repugnantes. E penso como sempre, "Não vomite nos seus sapatos!" e vejo que eu perdi o rumo. Tento lembrar oque eu dizia. E tento entender o porquê das coisas.
 
...quando dou por mim eu continuo andando. E as pessoas me olham. Às vezes não, nem me notam. Mas eu sinto, só pelo olhar se a pessoa é especial. Foi assim com todos meus 'amigos', e com meus inimigos também. Na verdade, não tenho 'inimigos', apenas pessoas que não me entendem (todo mundo), com que eu não simpatizei, pessoas que tem desavenças comigo, inimigos, não.

Minha vida em um filme ia ser engraçada. Ia ser algo tao insoso que seria bom. Eu sempre tento escrever alguma coisa que preste, mas eu não consigo. Tantas pessoas já quiseram meu mau, que hoje eu nem ligo. Antigamente eu ligava, e muito, eu queria ser aceita como uma pessoa normal, mas depois d etanto quebrar a cara eu percebi, eu nao sou uma pessoa normal.

Tenho uns ataques bem estranhos. Não queira presenciar um desses. E também só falo besteiras, nem venha falar comigo. Eu ainda não entendi por que que querem que eu seja lider de coisas. Tipo do grêmio estudantil, da turma, essas coisas. E quando tem bastante gente que não sabe o que fazer, vem e perguntam pra mim! ...(?)

Me acham uma aluna CdF. Que nada, eu não tenho o que fazer, aí presto atenção, e nao gosto de copiar (cadernos incompletos/comofas) e como eu não consigo parar quieta, quando eu não tenho nada pra fazer eu leio. Leio muito.

Eu gosto muito de arte, é tao misteriosa! E teatro também. E música, claro. Um livro que eu devorei foi "Para entender a arte", que li pela primeira vez na quarta série.

E ai, eu ando e vou enchendo o saco das pessoas, é tão divertido
E penso, "Que porra é essa, que sociedade mais insana, por que tudo isso?"

Pô, eu não quero essa vidinha consumista e idiota que nós vivemos
É ai que eu caio na real "Isso é o mundo, se prepara que você vai viver nele até morrer."

Fiquei pasma com a noticia. Obrigada, consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*